quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O PESADELO

Séculos atrás, num desastre, todos de uma família de vampiros morreram, deixando o belo casarão abandonado.

Um grupo de amigos resolveram fazer uma viagem, mas no percurso a gasolina acabou, justamente, numa estrada deserta que levava ao casarão. Era noite e a única solução era abrigar-se alí.

Ao entrarem no casarão, Clara, Beto, Júlia e Carlos sentiram uma presença estranha. Segundo a lenda os espíritos dos donos ficaram presos lá.

Avistando Júlia, Michael, o vampiro, apaixonou-se, mas não sabia como conquistá-la, pois ela teria medo de sua aparência.

Os amigos aconchegaram-se nos quartos da casa, porém o que eles não imaginavam é que aquela noite seria a pior de suas vidas.

Júlia sentiu calafrios e pediu para Carlos dormir com ela. Michael aproveitando-se da situação, tomou a forma de Carlos e fez companhia à moça que ao levantar-se, de madrugada, sentiu seu sangue escorrer no pescoço e perfume de rosas vermelhas no ar. Observava, ao seu lado, seu amor se transformar. Assim, depois de ter virado uma vampira, sua missão seria acabar com seus amigos.

Fez Beto apaixonar-se por ela...Era mais um morto. A moça chupou seu sangue e fez o pobre indefeso, até o último suspiro, jurar amá-la.

Ainda restava Clara que acordou quando tudo ia se concretizar.... Júlia acordou assustada e com gosto de sangue no boca viu que tudo não passava de um pesadelo.

Ao voltarem para casa, Júlia e Carlos se casaram e toda lua cheia algo estranho acontecia, mas, enfim um filho nasceu e para surpresa dos pais, seus dentes caninos eram enormes, talvez, para melhor sugar o sangue de suas vítimas e como toda boa família....Viveram felizes para sempre, pois mesmo com a diferença souberam se amar.


Aparecida - 2º. 3


2 comentários: